quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha lista para o Papai Noel

Querido Papai Noel,
Sei que sou grandinha de mais para estar fazendo pedidos. Também sei que o senhor é ocupado demais pra talvez fazer o que estou pedindo.
Sei que fui uma menina meio má esse ano, mas espero que possa atender aos meus pedidos.

  • Eu queria paz para minha familia e à familia dos meus amigos. Paz também paras as pessoas ( e sua familias) que ainda acompanham esse blog.
  • Paz à familia dos meus inimigos fãs frustrados, para que eles se encontrem interiormente.
  • Eu queria pedir saúde e felicidade aos meus amigos, a minha familia e para os leitores deste blog.
  • Eu quero um ano novo maravilhoso para todos.
  • E eu quero um Bill Kaulitz, a pronta entrega, na minha cama. Para sempre :x
FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!
MERRY CHRISTMAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário